Não há desculpa para que neste verão você não vá conhecer algum dos parques aquáticos que temos em nosso país. Seja no Nordeste, Centro-Oeste ou Sudeste tem sempre uma grande atração esperando por você.

Começamos falando do Beach Park Fortaleza, não é só um parque aquático, mas também um resort para ficar mais pertinho ainda de seus brinquedos favoritos e para isso não tem idade. A verdade é que neste parque a adrenalina corre solta porque aqui está o maior toboágua do mundo (da altura de um prédio de 14 andares). Se for o caso de ir com as crianças não se preocupe que também existe uma área reservada para os pequenos com uma infinidade de brincadeiras infantis.

Aqui as atrações de dividem em três categorias: família, moderadas e radicais. Além de oferecer serviços de SPA, saunas, e uma ampla gama de bares e restaurantes.

Seguindo para o centro-oeste encontramos naturalmente uma mina de águas termais onde se construiu o Hot Park, na cidade de Rio Quente . A maneira mais fácil de chegar aqui é desde Goiânia, pois está a 2h de carro.  Mais conhecida como a praia do cerrado até onda o parque providencia para seus visitantes. Uma das atividades mais destacadas do parque é o Xpirado, um toboágua com 32 metros de altura e 146m de comprimento, com tema de piranhas assassinas, a adrenalina também vai nas alturas.  Mas várias outras atividades voltadas para todas as idades estão disponíveis.

Foto: Rio Quente Resort

Foto: Rio Quente Resort

Por fim em São Paulo está o Wet’n Wild fica em Itupeva e a apenas uma hora de carro do centro de São Paulo. A principal atração é o  Vortex com 24 m de altura (equivalente a um prédio de seis andares). Os visitantes descem em uma boia para até 6 pessoas, chegam num enorme funil e após muito balanço e curvas caem na piscina.

E então qual vai ser a sua póxima atração?


Compartilhar