Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja

1. Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja: Estrasburgo, França

Uma cidade dividida entre França e Alemanha. Conhecida como o Cruzamento da Europa, fica a meio do caminho entre Paris e Praga. Enquanto França não é conhecida pela qualidade da cerveja, Estrasburgo é uma exceção no país. Tudo por conta da sua geografia, por fazer fronteira com a Alemanha.

Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja: Estrasburgo, França

2. Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja, Edimburgo, Escócia

Segunda maior cidade visitada do Reino Unido. Patrimônio Mundial pela UNESCO, Edimburgo é parada obrigatória para aqueles que viajam pela Escócia. A Royal Mile é uma das principais ruas da cidade com vários bares e pubs, lojas e restaurantes.  Para quem busca vida noturna agitada, experimente ir ao The Bow Bar, Blackfriars, The Guildford Arms e Brewdog.

Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja, Edimburgo, Escócia

3. Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja, Düsseldorf, Alemanha

Uma mistura de tradição e história com uma atmosfera cosmopolita. Uma cidade que combina, na dose certa, o ritmo acelerado dos negócios com o prazer de uma boa cerveja no final da tarde. Percorrendo o centro, Altstadt, o viajante perde-se pelas cervejarias que encontra a cada esquina.

Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja, Düsseldorf, Alemanha

4. Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja: Dublin, Irlanda

Uma metrópole cosmopolita, mas com cara de vila. Dublin é muito popular pelos pubs e pela animação noturna, e vem se tornando uma das mais animadas capitais do mundo! A famosa Guinness é a marca do país. Estima-se que de todas as cervejas que são consumidas na Irlanda por dia, metade sejam Guinness.

Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja: Dublin, Irlanda

5. Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja: Amsterdã, Holanda

Uma das pequenas cidades mais extraordinárias do mundo. Oferece todas as vantagens de uma grande cidade – vida noturna, cultural, bons restaurantes, estrutura de transporte e vida cultural -, mas é tranquila, grande parte se deve aos seus canais e tráfico rodoviário reduzido. A população costuma reunir-se nas margens dos canais. A Heineken é a referência da cidade.

Cidades na Europa para os apreciadores de cerveja: Amsterdã, Holanda


Compartilhar